Casa nova, vida nova...
Já pensou em dar uma festa para seus amigos conhecerem seu cantinho? Depois que me casei, demorou um pouco para as coisas entrarem no eixo e a gente finalmente conseguir se mudar. Como já tinha passado toda aquela onda de casamento, senti necessidade de reunir os amigos e compartilhar esse momento tão especial. Convidamos nossos pais e amigos mais próximos, poucos.
Optei por fazer um lanche da tarde onde eu mesma pudesse planejar tudo. Gosto mesmo é de colocar a mão na massa e ver que o resultado final refletiu o meu jeitinho. Já contei no post do meu chá de cozinha sobre a minha paixão por bolos. <3 Como foi um evento para poucas pessoas, achei que seria um desperdício fazer muitos bolos e depois sobrar a maioria... Mas ao mesmo tempo gosto de sempre ter variedades para agradar todas as visitas. Foi aí que tive a ideia de fazer os mini nakeds em vários sabores, tinha até de Oreo e Kit Kat gente! Achei ótimo e ficou muito charmoso!
Outra ideia que deve ser compartilhada: as plaquinhas que imitam quadro negro para os convidados criarem suas próprias frases. Que as fotos segurando plaquinhas marcam presença em quase todas as festas e casamentos nós já sabemos, né? Mas imagina se você puder criar uma frase exatamente a cara daquela sua prima querida ou usar apelidos íntimos do seu grupo de amigos? Fica ainda mais divertido!
Toques de vermelho deram vida a nossa casa, e olha que eu sempre achei brega festas nessa cor. Mas isso é o que o amor faz com a gente. <3
A lembrancinhas ficaram por conta da minha mãe. Sacolas personalizadas, palha italiana em saquinhos, sabonetes aromatizados, jujubas em formato de coração... Muitos mimos para nossos amigos tão queridos!
Nas fotos a seguir, todos os detalhes e alguns amigos que passaram por aqui:
'' Todas histórias de amor são bonitas, mas a nossa é a minha favorita. ''
'' Em meio a tantos corações, o meu encontrou o seu. ''
0 comentários: