sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

5 dúvidas sobre a Ultralipocavitação


Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Quem se lembra do post contando a minha experiência com a Ultralipocavitação? Hoje sigo com o mesmo tema para esclarecer qualquer dúvida que tenha restado. Para saber minha opinião sobre o procedimento realizado na Emagrecentro é só ler o post aqui.

5 Dúvidas comuns:

A celulite reaparece depois do tratamento?
Com o tratamento, há a eliminação real de células adiposas. Porém, as nossas células podem se multiplicar, logo, é necessário que o paciente tenha uma alimentação equilibrada e pratique exercícios físicos regularmente para que isso não aconteça e não haja aumento de peso.

Há efeitos colaterais?
Para indivíduos saudáveis, a ultralipocavitação não tem efeitos colaterais relatados. Porém, em algumas pessoas, pode produzir uma vermelhidão da pele que pode durar cerca de 2 horas. Além disso, é fundamental procurar clínicas estéticas de confiança para a realização da técnica pois se o aparelho estiver desregulado ou não for usado de forma adequada, poderá causar queimaduras e danos aos órgãos.

Quais são as contraindicações?
O procedimento não é indicado para gestantes, pacientes diabéticos, pacientes com doenças cardíacas, trombose, próteses ou placas metálicas no corpo.

Quantas sessões são necessária para os resultados começarem a aparecer?
Os efeitos da ultralipocavitação variam de acordo com as características do indivíduo e da quantidade de gordura no local de realização do procedimento. Em geral, os resultados aparecem a partir da quarta sessão.

Que áreas podem ser tratadas?
O aparelho pode ser usado em qualquer região onde haja acúmulo de gordura. As áreas mais procuradas são: abdômen, flancos, braços, coxas e costas. 

Onde encontrar:
Emagrecentro Nova Friburgo: Av.Conselheiro Julius Arp, 191 - Nova Friburgo
telefone: (22) 2522-2927

Espero que eu tenha conseguido esclarecer as dúvidas que restaram.
Beijos,
Fê.
0

0 comentários: